Postagens populares

5 coisas para fazer nas horas vagas!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Olá gente linda! Tem alguns momentos da nossa semana, que após ter estudado, ou trabalhado, ou os dois simultaneamente, nos encontramos com algumas horas vagas e até, corremos o risco de ficar entediados nesses breves momentos. Algumas vezes, realmente não queremos fazer nada, mas outras, ficamos sem ideia do que fazer, então decidi escolher 5 dicas para esses momentos vagos, se tornarem divertidos e interessante. 

1- Visite um amigo (a).
 
Via: Tumblr
Com a correria do nosso cotidiano, o contato com os amigos acabou se tornando algo mais distante. Eu sei que hoje a tecnologia nos ajuda a bater um papo com eles a todo o momento, mas nada substitui entra-los pessoalmente, conversar, dar altas risadas e querendo ou não, é totalmente diferente e melhor que uma conversa virtual.

2- Assistir filme. 
Sempre temos um filme que queremos assistir, mas não conseguimos, às vezes por falta de tempo ou por simplesmente esquecer dele. Então aqui vai uma dica super importante: faça uma lista de filmes que você quer assistir e vá riscando conforme vai assistindo. Dessa forma, você não terá como esquecer nenhum nome. 

3- Leia um livro.
Via: Tumblr
Ler livros pode te proporcionar as melhores viagens possíveis, então porque não aproveitar esse momento vago para ler algo diferente do seu cotidiano, mas que te traga prazer? Existem muitos livros fantásticos e que fazem a leitura ser tão prazerosa, que quando você acaba de ler, você sente saudades do livros e dos personagens. 

4- Passeie pela sua cidade. 
Procure ir em locais na sua cidade, do qual você não conheça. Pode ser um jardim botânico, uma praça ou parque, uma sorveteria, lanchonete. Mas se permita a conhecer algo novo, ou ir em locais que faz muito tempo que você não vai. 
5- Passe um tempo com você. 
Via: Tumblr
Cuide-se, passe um tempo com você. Pode ser fazendo um SPA em casa, ou organizando as suas coisas (sim, no momento em que eu tiro para organizar as coisas no meu quarto, pode ser as roupas, livros ou materiais que utilizei na faculdade, eu presto muita atenção em mim), pode ser tirando aquilo que você não usa mais e dando espaço para algo novo. 
Eu espero que você goste dessas dicas e caso você tiver uma dica diferente, deixe aqui embaixo nos comentários, que eu irei adorar saber. Você já faz alguma dessas dicas? Quais?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.