Postagens populares

A famigerada pochete

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Todos, bem muita gente pelo menos, estão alardeados com a volta da famigerada pochete. Alguns estão amando outros estão se negando. Usada e abusada durantes os anos 80, ela já ressurgiu antes de 2017, mas depois de aparecer em desfiles de marcas de luxo e ser usada por fashionistas ela vem causando discussões novamente.

Uma bolsinha amarrada na cintura não é nenhuma novidade e sempre foi uma forma pratica de carregar pertences durante toda história.Não temos como negar a praticidade da pochete.Porém tanta praticidade leva o acessório ao ser comparado com outras bolsas a falta de elegância. A realidade é que para algumas pessoas a pochete nunca saiu de moda: feirantes, sacolistas (???? não sei direito mas são aquelas pessoas que vão na 25 de março comprar de tudo pra revender), caminhoneiros são pessoas que nunca deixaram de usar a bolsinha. Só que ela está de volta pronta para voltar ao grande mercado, remodelada e de diversos materiais, muitos dizem ela ser A tendencia de 2017.

Imagem por http://www.fashionbubbles.com
Olhando elas desse jeito elas parecem bonitas né. Até mesmo elegante.
foto:instagram > agora que sou rica
A marca da Jana Rosa -  que você pode conhecer pelos quadros na falecida mtv br ou pelo twitter ou pelos livros - Agora Que Sou Rica também trás as pochetes com Glitter e em cores pop para o mercado brasileiro. 

foto:instagram > agora que sou rica
Essa semana Gloria Kalil, conhecida como rainha da elegância, moda e bons modos neste país e pelo mundo, perdoo o usa da pochete e até tirou um selfie usando uma. Muitos, como já disse, se negam a esta tendencia enquanto outros estão amando.


Agora fica a questão: será que esta tendencia sobreviverá ao carnaval? Será que será aceita longe das feiras e dos trios elétricos ? Ou os fashionistas só estão com remorso de terem por tantos anos demonizado a pratica bolsinha???
Só o tempo dirá. E você, usaria?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.