Postagens populares

Fevereiro especial!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Olá gente liinda! Como o título já diz, Fevereiro será um mês especial, terá post todos os dias aqui no blog e qual o motivo disso? Bom, além de Fevereiro ser o começo das aulas, ter o carnaval e é o mês mais curto do ano, passa tão rápido que nem percebemos direito. Por esses motivos, decidi em fazer um mês diferente aqui no blog.


Eu adoro o mês de Fevereiro, gosto do clima de volta as aulas, o feriado prolongado que permite fazer maratona de filmes e séries, porém alguns vão viajar para praia ou para o campo. Muitas pessoas dizem que somente depois do Carnaval, que ano realmente começa no Brasil. Mas eu sinto que o mês de Janeiro, é um mês de organização, de planejamentos, acredito ser por isso, que as pessoas dizem que somente depois do carnaval que começa o ano.

Aqui no blog, o começo foi em Janeiro, e o processo de organização e planejamento, também aconteceu no mês passado. Então agora é a hora de colocar os projetos para funcionar e eu espero que todos vocês gostem do que está por vir!


Neste mês, o Torta de Amora vai estar cheio de dicas, TAG, textos, resenhas, fotos, e muito mais! Tem alguma coisa que você gostaria de ver por aqui? É muito simples, você pode deixar aqui nos comentários, ou na página do blog no Facebook, ou pode enviar também por e-mail: tortadeamora@gmail.com.

Um grande beijo e um lindo 2017.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.