Postagens populares

Inspiração para o Carnaval: Fantasias.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Oi gente linda. Ontem não tem post aqui no blog, porque como eu havia comentado, que no final de semana tinha acontecido alguns imprevistos, pois bem, meu computador estava com problemas e estava se tornando difícil de utiliza-lo, mas tudo foi resolvido e assim, tudo volta ao normal. Pensando no carnaval, para quem não sabe o que usar durante as festas que existem nesta época, hoje eu trago algumas inspirações para te ajudar a criar a sua fantasia, ou dar algum detalhe, ou até mesmo fazer igual. 


O legal de alguma dessas fantasias, que são fáceis ou e de certo modo, diferentes do que costumamos ver nas festas. Poder criar a sua fantasia, é ter a certeza que você vai estar linda e não vai ter como encontrar outras pessoas, com a mesma fantasia.



 Eu espero que você tenha gostado das inspirações e aproveite que ainda da tempo para criar a sua fantasia, e às vezes com materiais e roupas que você tenha em casa. O pode investir em uma maquiagem e um penteado maravilhoso, e colocar uma roupa básica, que ficará linda!

1 Comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.