Postagens populares

O paraíso dos filmes e o melhor, de graça.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Oi gente linda! Esses dias o blog está cheio de recomendações sobre filmes, mas eu sei que vários sites que oferecem filmes online grátis, porém corre o grande risco de ter vírus. Temos tem o lindo e maravilho Netflix, mas que é pago. E mesmo sendo um valor baixo, neste momento de crise, podemos encontrar alternativas. 


Dessa forma, hoje venho apresentar um programa, que pode ser utilizado tanto em um aplicativo, quanto por um site. Eu estou falando do PopCorn Time, neste site você pode encontrar filmes, séries, desenhos. Porém todos os filmes são legendados e em filmes que acabaram de ser lançados, pode haver pequenos problemas com a legenda. Mas mesmo assim, eu super indico esse site. 

Via: Torta de Amora
 Lembra dos filmes que eu recomendei neste post, ou neste, ou este, você pode encontrar no PopCorn e a qualidade dos filmes são boas. Os filmes podem ser separados por ano, popularidade, gênero, recém adicionados e outros filtros. E os nomes do filmes estão todos em inglês, então quando tiver interesse de assistir determinado filme e não souber o nome dele, é só buscar no Google, que todos os problemas serão resolvidos (risos). 

Via: Torta de Amora
 Eu espero que você goste deste de site, e me conte o que você achou dele. Mas se você já conhecia esse site, me conta como é a sua experiência com ele. Um bom filme e não esqueça da pipoca.

1 Comentário

  1. Já ouvi falar desse PopCorn Time, mas nunca cheguei a ver direito o site, vou dar uma olhada novamente :D

    http://eihollywood.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.