Postagens populares

Playlist: músicas internacionais.

sábado, 11 de fevereiro de 2017
Olá gente linda, como vai? Eu estava com vontade fazer uma playlist para o blog, porém não sabia qual gênero escolher. Então acabei fazendo uma, com as músicas internacionais das quais eu sempre estou ouvindo e acabou ficando um pouco grandinha, porém não coloquei todas.


Eu amo música, acredita que ela me acalma, dependendo do gênero, te faz ficar mais produtivo. Te ajuda naquela bad, te faz querer dançar ou cantar a noite toda. Algumas provocam a refletir. Acho que é por isso que gosto tanto de música, os sentimentos que elas causam, são enormes, difíceis até de explicar. Mas voltando a falar sobre a playlist, eu espero que você goste das músicas e se tiver alguma que gostaria de compartilhar, deixe o nome aqui no comentário, que eu adoro conhecer músicas novas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.