Postagens populares

Tag: Viciada em Filmes.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Oi gente linda. Esta semana teremos bastante filmes aqui no blog, haha. Pedi ajuda para uma amiga, sobre TAG's e ela me encaminhou esta, da qual achei simplesmente perfeita, principalmente porque eu gosto só um pouco de filmes, quase nada, haha. Como o próprio nome já diz, uma TAG para quem é viciada em filmes, tem alguns filmes que eu já indiquei em outro post, mas pode acreditar que vale a pena.
 
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
A chegada (muito bom).


2. Um filme que quer muito ver?
 Bela e a Fera (quem não?).




3. Um filme para chorar? 
Marley e eu.



4. Um filme para rir? 
 As Branquelas.


5. Um suspense?
 A ilha do medo.


6. Um filme para ver com a família? 
Wall-e.


7. Um romance? 
Como eu era antes de você.


8. Um filme lindo? 
 A culpa é das estrelas.


9. Um filme para morrer de medo? 
 Ouija: Origem do mal.


10. Um filme de ação? 
Doutor Estranho.


11. Um filme que não vale a pena?
 A garota do livro.

  12. Um filme para o feriado? 
Casa comigo?


13. Um desenho animado? 
Moana.



14. Um filme que todo mundo tem que ver? 
Agora e para sempre.



15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? 
 Qual seu número? (tive que fazer uma difícil escolha, porque quando eu amo um filme, assisto várias vezes haha)


16. Um filme para meninas?
 Ele não está tão a fim de você.


E assim finaliza-se essa TAG, que me fez sentir limitada, porque gostaria de colocar vários filmes em cada pergunta. Mas amei responder essa TAG, eu espero que vocês gostem, e ai, já assistiu algum desses filmes?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.